3 Comentários

Eu costumo guardar todas as agendas , daquelas pequeninas de carteira, que muitas vezes me serviram ouu ainda servem de diário, pelo memos, para guardar no sítio e no tempo os factos mais importantes da minha vida. Tenho uma pilha delas...que releio ao acaso, de vez em quando, quando as encontro, por acaso, e me emocionam muito!

Expand full comment
set 17Gostado por Marco Neves

Neste tempo de digitalização global, eu ainda uso agenda escrita atualmente e guardo as antigas desde que comecei a fazer diário de forma sistemática. O problema é quando quero saber a data de determinado facto ocorrido quando comecei a fazê-lo de forma não sistemática (quase nunca está registado...) ou antes disso.

Expand full comment

Começo por dizer que é a primeira vez que estou aqui. Estou no primeiro ano na Licenciatura em Educação mas além disso queria estudar mais aprofundadamente a língua portuguesa e encontrei-te no Instagram. E aqui estou eu. Relativamente ao tema de hoje, fico feliz de ficar com a recordação que o primeiro áudio que ouvi seja sobre agendas, algo que tanto gosto. Todos os anos tenho várias agendas, quer para mim quer para os meus filhos, no entanto assim que as termino deito fora porque não gosto de acumular. Talvez por mudar de região várias vezes e agora ser expatriada. Fiquei com uma curiosidade gigante de ler uma agenda da minha adolescência, desde bem nova que escrevo em agendas e não me habituei às digitais. Muito obrigada pelo conteúdo 😊

Expand full comment