4 Comentários
Dez 26, 2023Gostado por Marco Neves

Recebi a Imperatriz, de Pearl S. Buck, e o Judeu, de Camilo. Mas como estou a ler As 7 Vidas de José Saramago, que muito me absorve, ainda não comecei a ler nenhum dos novos... Bom descanso em família!

Expand full comment
Dez 26, 2023Gostado por Marco Neves

Bom dia, Marco! Neste Natal, como é habitual, recebi livros com justificação associada: "Atlas Histórico da Escrita', de Marco Neves (porque era inevitável); "A extraordinária viagem do faquir", de Romain Puértolas (porque gosto de produtos Ikea); "Sapiens", de Yuval Noah Harari (para alimentar as histórias que às vezes conto, a propósito de qualquer coisa). E fiquei muito satisfeito! JM

Expand full comment
Dez 26, 2023Gostado por Marco Neves

Recebi os seguintes livros: Noites de Peste de Orhan Pamuk; O Império da Dor de Patrick Radden Keefe; Não Tenho Casa se Esta não For a Minha Casa de Lorrie Moore; Certas Raízess de Hália Correia e A Sociedade dos Sonhadores Involuntários. Comecei a ler O Imperio da Dor e tive de colocar "travão" para dar mais atenção aos netos.

Expand full comment

Recebi Jon Fosse (“Trilogia” que já tinha lido no Natal passado e “o eu é um outro” que ainda não li este título da septologia…), António Lobo Antunes, “As outras crónicas” que vou adorar, o 2º e último Sapiens , os pilares da civilização em adaptação ilustrada que eu aguardava.

Mas ofereci muitos mais, como seria de esperar. Sao mm pilhas de livros😂

Expand full comment